Trocas e Devoluções

Tive um problema com o meu pedido e agora? 😱

Todos os nossos produtos passam por uma verificação rigorosa quando chegam no nosso estoque e quando saem. Isso garante que cada um deles esteja pronto para deixar a sua coleção ainda mais completa.

Mas, caso você ainda observe algum defeito de fabricação, lacre rompido, validade próxima ou simplesmente queira desistir da compra, saiba como proceder:

Posso devolver o meu pedido?

Para realizar a devolução do seu produto, precisamos que você abra um chamado através do nosso e-mail querominhaquest@gmail.com, solicitando a devolução e explicando o motivo.

No e-mail, inclua o Número do seu pedido, Nome Completo e o Código do produto, para que possamos identificá-lo. É importante anexar fotos e vídeos do produto e fazer uma breve descrição do motivo da sua desistência. Lembre-se de fazer a solicitação dentro de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Agora é a hora de colocar o seu poder de argumentação nerd em prática!

No entanto, para que a devolução seja aceita, o produto não deve ter sido utilizado, a embalagem não pode estar violada, não pode ter nenhum dano e o lacre de segurança não deve ter sido removido. Embale bem o produto para nos enviá-lo, evitando qualquer dano durante o transporte. Afinal, um item de colecionador precisa estar impecável!

Os pedidos que chegarem com avarias nas embalagens, sem o lacre de segurança, com falta de peças ou manual, ou apresentando vestígios de uso, infelizmente não poderão ser trocados ou devolvidos. Se o produto chegar danificado, a devolução não será aceita e o custo do frete para um novo envio ficará por conta do cliente.

Para devolver o pedido, o frete é por nossa conta e funciona assim: enviaremos um código de logística reversa para o seu e-mail, para que você possa postar a sua encomenda. Mas atenção, o código de logística reversa é válido por 7 dias corridos, ou seja, você precisa enviar o seu produto dentro desse período. Depois disso, não será emitido um novo código.

Se a sua compra foi realizada em nosso site, dentro da caixa você precisa colocar a nota fiscal ou uma cópia. Você poderá encontrar a nota fiscal no seu e-mail de cadastro.

Se todos os requisitos acima forem cumpridos, quando recebermos o produto, entraremos em contato em até 30 dias para que você possa escolher um novo produto ou solicitar a restituição do valor (excluindo o frete ou demais produtos).

Se optar por um novo produto e o valor for maior, a diferença deverá ser paga através de um meio de pagamento disponibilizado no site. O frete para o novo envio ficará por conta do cliente.

Caso prefira o reembolso do valor, o mesmo será feito através do método utilizado na compra:

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno será solicitado e realizado pela administradora do cartão em até duas faturas subsequentes. Você receberá um e-mail confirmando o estorno da compra. Se o valor não for estornado, entre em contato com a operadora do cartão para resolver a questão.

Se o pagamento foi feito por transferência bancária/PIX, o reembolso será feito na conta bancária do titular. Basta fornecer os dados da conta bancária para que possamos fazer o estorno em até 30 dias após o recebimento da mercado em nossa loja.

Se o pagamento foi feito por boleto bancário, o reembolso será feito em uma conta indicada por você em até 30 dias úteis. É como receber um tesouro esperado!

*Atenção: Se o produto apresentar sinais de uso, o reembolso não será realizado. E o frete para retorno da mercadoria ficará por conta do cliente. É melhor garantir que seu produto fique guardado com cuidado!

Em caso de ausência de algum produto no pedido, o prazo para reclamação é de 24 horas após a confirmação de entrega. Reclamações feitas após esse prazo não serão aceitas!

Meu pedido veio com avaria ou defeito. E agora?

Você deve ficar atento no ato do recebimento, conferindo todos os itens conforme descrito em seu pedido. Caso receba qualquer produto avariado durante o transporte, entre em contato com o nosso setor de garantias através do e-mail querominhaquest@gmail.com, no prazo máximo de 24 horas* para acionar a Garantia. No e-mail, inclua o número do seu pedido (ou seu número de Whatsapp) e o código do produto, para que possamos identificá-lo. É necessário anexar fotos e vídeos do produto, além de uma breve descrição da avaria. Não perca tempo para acionar o modo defesa!

Em casos de defeito de fabricação, você também deve entrar em contato com o nosso setor de garantias através do e-mail querominhaquest@gmail.com, dentro do prazo máximo de 7 dias corridos para acionar a Garantia. No e-mail, inclua o número do seu pedido (ou seu número de Whatsapp) e o código do produto, para que possamos identificá-lo. É necessário anexar fotos e vídeos do produto, além de uma breve descrição do defeito apresentado. Lembre-se, até os heróis têm falhas!

A troca por outro produto igual ao descrito em seu pedido será efetuada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Caso sejam constatadas divergências, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Loja Quest! ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente, que deverá arcar com as despesas de frete para recebê-lo novamente. Por isso, é importante ter certeza de que o produto adquirido apresenta defeito de fabricação!

Após analisarmos as condições do produto devolvido e constatarmos o defeito de fabricação, a Loja Quest! enviará um novo produto para você sem nenhum custo adicional. O prazo de envio pode variar conforme disponibilidade em estoque e logistica de entrega no CEP de cadastro.

Ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco através do E-mail: querominhaquest@gmail.com ou pelo WhatsApp: 47 99131-7825

Que a força esteja com você!

Sobre a loja

A Loja Quest é o destino perfeito para apaixonados por artigos nerds. Aqui você encontra Presentes Criativos, Colecionáveis e Produtos dos seus Personagens, Filmes e Séries favoritos.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Rafael Baron Borges - CNPJ: 22.465.127/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2024